Valor para Locação
R$ 120.000,00
Valor anual.

Terreno para aluguel em Itajaí / SC, Praia Brava, área total 592,80

cod: T059
Área 592,80 m²
Praia Brava Próximo ao Amores da Brava

Descrição do imóvel

Terreno de esquina com 592,80 m² sendo 22,80 m de frente e 26 m nas laterais.

Sobre o bairro

Desfrute de uma vida sofisticada e tranquila no bairro Praia Brava, em Itajaí. Este bairro é um verdadeiro paraíso, com uma paisagem natural deslumbrante, cercado por montanhas e banhado pelo mar azul. É um local perfeito para quem busca qualidade de vida, conforto e lazer. Com uma infraestrutura impecável, a Praia Brava oferece diversas opções de restaurantes gourmet, lojas de grife, supermercados e serviços essenciais. Além disso, o bairro conta com condomínios residenciais de alto padrão, projetados para proporcionar segurança e bem-estar aos seus moradores. A Praia Brava é conhecida pela sua praia exuberante, ideal para a prática de esportes aquáticos ou simplesmente para relaxar ao sol. O bairro também possui fácil acesso ao centro da cidade e a outras regiões através das principais vias de Itajaí. Venha viver na Praia Brava e experimente o melhor que a vida tem a oferecer!

Viva a vida que você sempre sonhou no bairro Praia Brava, em Itajaí. Este é um local onde o luxo e a natureza se encontram, proporcionando uma experiência de vida inigualável. A proximidade com instituições educacionais renomadas como o Colégio Bom Jesus e a Involve School garante uma educação de qualidade para seus filhos. Para cuidar da sua saúde, você pode contar com clínicas de alto padrão como a Human Quest Clinics e consultórios especializados como o do Dr. Diogo Barbosa.

Desfrute das compras na SpaceDreams ou no DEL MARE CENTER, e delicie-se com os frutos do mar frescos do MRH Pescados. Aproveite também os espaços de lazer como o Bosque de Brincar e a Vila Do Chaves, perfeitos para momentos em família. O LOTE84 e o Valley Itajai Praia Brava são pontos de encontro para quem busca diversão e cultura.

Para aqueles que buscam desenvolvimento pessoal e profissional, o bairro oferece opções como a Universidade da Crypto e a ENS - Escola de Negócios Sustentáveis. Além disso, serviços essenciais como a RD Prestadora de Serviços e Jardinagem estão à disposição dos moradores.

Venha para a Praia Brava, um bairro completo onde você encontrará tudo que precisa para viver bem!

Proximidades

Escola

Colégio Bom Jesus (Itajaí)

Involve School

LOTE84

Vila Do Chaves

Valley Itajai praia Brava

Bosque de Brincar

BLUE HOUSE

Consultório Ayurvédico com Alecrim Correia

Cepa Centro Educacional Praia dos Amores

Defesa Pessoal - Sistema Filipino de Combate

Universidade da Crypto

ENS - Escola de Negócios Sustentáveis

Hospital

Human Quest Clinics

Neurologista Itajaí - Adulto e Pediátrico Planos e Particulares

Dr. Diogo Barbosa

Shopping center

SpaceDreams

DEL MARE CENTER

Escola de ensino fundamental

Involve fundamental

Mercado

MRH Pescados

Parque

RD Prestadora de Serviços e Jardinagem

Imóveis Praia Brava
Locação
R$ 120.000,00

Valor anual.

FALE AGORA COM ANUNCIANTE

5040 repita:

FALE AGORA
WHATSAPP DO ANUNCIANTE

As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: T059 Terreno para aluguel em Itajaí / SC, Praia Brava, área total 592,80. Este portal não é uma imobiliária e não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. As informações desta página são fornecidas e mantidas por . Qualquer dúvida, entre diretamente em contato com o anunciante para obter informações mais detalhadas.

icone-whatsapp 1

Imóveis à venda e para alugar, principais buscas em Maceió

Sobre

O MaisImóveis Maceió é um portal de imóveis com abrangência em toda região de Maceió / AL. Uma ferramenta simples e fácil de usar. MaisImóveis Maceió é a solução ideal para encontrar aquele imóvel que você tanto procura.