- Código: SC-228
Vende-se Chácara Maravilhosa – Oportunidade Única!
Se você busca o equilíbrio perfeito entre tranquilidade e conforto, essa chácara é para você! Com 8 alqueires de pura beleza e lazer, essa propriedade oferece o que há de melhor em estrutura e natureza.
Destaques da Propriedade:
Dois lagos encantadores, ideais para momentos de lazer e descanso.
3 baias para cavalos e 🐔 galinheiro, perfeita para quem deseja criar animais.
Tuia para armazenamento de material, proporcionando mais praticidade.
Edícula com 1 quarto e 1 banheiro, ideal para visitas ou hóspedes.
Casa principal com 6 quartos, sendo 1 suíte, e 2 banheiros no total.
Sala ampla de TV para momentos em família.
Cozinha equipada com fogão a lenha, forno de pizza e churrasqueira, perfeita para o preparo de refeições especiais.
Casa toda avarandada, proporcionando mais conforto e espaço para relaxamento.
Garagem para acomodar diversos veículos.
Casa de caseiro, ideal para quem busca ajudar na administração da propriedade.
A propriedade conta com uma infraestrutura completa para quem busca qualidade de vida, contato com a natureza e ainda assim desfrutar de muito conforto.
Não perca essa oportunidade única! Agende sua visita e venha conhecer o seu novo refúgio!
Localizado em Toledo-MG, apenas 15km do centro e apenas 1km de estrada de terra.
Valor: 2.500,000.
Documentação Escritura
Bairro: Rural
Mensagem enviada
para o anunciante :)
Conversar agora
Sucesso!
As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: SC-228 Sítio / Chácara para venda em Toledo / MG, Rural, 7 dormitórios, 3 banheiros, 1 suíte, área total 8,00. Este portal não é uma imobiliária e não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. As informações desta página são fornecidas e mantidas por . Qualquer dúvida, entre diretamente em contato com o anunciante para obter informações mais detalhadas.
Sucesso!