Valor para Venda
R$ 1.400.000,00

Sítio / Chácara para venda em Santa Leopoldina / ES, Rural, 3 dormitórios, 2 banheiros, 1 suíte, 2 garagens, área total 300.000,00

cod: 216
Área 300.000,00 m²
Garagem 2 vagas
Dormitórios 3
Banheiros 2
Suites 1
Rural Cachoeira da Noiva Bet Imobiliária

Descrição do imóvel

Vendemos no Município de Santa Leopoldina, a alguns metros da Cachoeira da Noiva, Terreno com 300.000m² (Trezentos Mil Metros Quadrados). Sítio totalmente ecológico, com água de nascente, muitas árvores frutíferas como banana, abacate, laranja, fruta pão, palmitos. Casa rústica de dois andares contendo, 3 quartos sendo uma suíte com banheira, cozinha com fogão de lenha. Um verdadeiro paraíso ecológico, sem vizinhos, sem barulho!! Contém TB um terreiro com uma casa de caseiro. Uma floresta particular! Vendo para pessoas exigentes e amantes da natureza! Ótimo para eventos culturais e naturais, um lugar de muita paz! Próximo á cachoeiras, e trilhas muita mata e verde. Uma propriedade para pessoas exigentes, tenha sua própria floresta!!
Possui Escritura, Georeferenciamento e inscrição no INCRA.

Venda
R$ 1.400.000,00

FALE AGORA COM ANUNCIANTE

4837 repita:

FALE AGORA
WHATSAPP DO ANUNCIANTE

As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: 216 Sítio / Chácara para venda em Santa Leopoldina / ES, Rural, 3 dormitórios, 2 banheiros, 1 suíte, 2 garagens, área total 300.000,00. Este portal não é uma imobiliária e não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. As informações desta página são fornecidas e mantidas por . Qualquer dúvida, entre diretamente em contato com o anunciante para obter informações mais detalhadas.

icone-whatsapp 1

Imóveis à venda e para alugar, principais buscas em Maceió

Sobre

O MaisImóveis Maceió é um portal de imóveis com abrangência em toda região de Maceió / AL. Uma ferramenta simples e fácil de usar. MaisImóveis Maceió é a solução ideal para encontrar aquele imóvel que você tanto procura.