Valor para Locação
R$ 1.200,00

Salão Comercial para aluguel em Presidente Epitácio / SP, CENTRO

cod: 688
CENTRO

Descrição do imóvel

Amplo salão com cozinha.

Sobre o bairro

Bem-vindo ao Centro de Presidente Epitácio, um bairro que é um verdadeiro oásis de conveniência e qualidade de vida. Com uma localização privilegiada, o Centro oferece fácil acesso a todas as comodidades essenciais, como supermercados, escolas, hospitais e restaurantes. Aqui, a vida pulsa em um ritmo acolhedor, onde a tranquilidade do interior se mistura com as facilidades da vida urbana. O bairro é pontilhado com belos parques e áreas verdes, perfeitos para passeios relaxantes ou exercícios matinais. Além disso, o Centro é conhecido por sua comunidade vibrante e amigável - um lugar onde vizinhos se tornam amigos e a sensação de pertencimento é palpável. Se você está procurando um lugar para chamar de lar que combina conforto, conveniência e uma atmosfera acolhedora, o Centro de Presidente Epitácio é a escolha perfeita. Venha experimentar o melhor que a vida tem a oferecer neste bairro encantador!

Aprimore seu estilo de vida no Centro de Presidente Epitácio, um bairro repleto de facilidades. Situado próximo à renomada Santa Casa de Presidente Epitácio, você terá acesso a serviços médicos de alta qualidade a poucos passos de casa. O bairro é cercado por instituições educacionais respeitadas como a Escola Estadual Consuelo Fernandes de Magalhães Castro Dona, Escola Estadual Antônio de Carvalho Leitão e EMEF Professor Waldyr Romeo da Silveira, oferecendo uma variedade de opções para o desenvolvimento educacional dos seus filhos.

Para os amantes do ar livre, a Praça da Criança é o lugar perfeito para passeios em família ou exercícios ao ar livre. Além disso, o Shopping Popular Presidente Epitácio está convenientemente localizado para atender todas as suas necessidades de compras e lazer.

O bairro também abriga várias opções para cuidados com a saúde como o Prevence Saúde e o Instituto de Radiologia de Presidente Epitácio. Para suas necessidades diárias, o Mercadinho São Luiz está bem ao virar da esquina.

O Centro também oferece oportunidades para aprendizado náutico na Aflumar Cursos Náuticos e Acessórios para Navegação. E não podemos esquecer das várias escolas infantis como a Escola Infantil Faz De Conta e EMEFEI Semente do Amanhã que garantem um ambiente seguro e estimulante para os pequenos.

Com tantas comodidades à disposição, viver no Centro de Presidente Epitácio é sinônimo de conforto e conveniência. Descubra o prazer de viver em um bairro que atende a todas as suas necessidades.

Proximidades

Hospital

Santa Casa de Presidente Epitácio

Prevence Saúde

Instituto de Radiologia de Presidente Epitácio

Complexo de Saúde

Escola

18 de Junho

Escola Estadual Consuelo Fernandes de Magalhães Castro Dona

Escola Estadual Antônio de Carvalho Leitao

Escola Waldir Romeu Da Silveira

EMEF Professor Waldyr Romeo da Silveira

Jacinto de Oliveira Campos Professor

Aflumar Cursos Náuticos e Acessórios para Navegação

Escola Municipal José Vicente Junior Creche Municipal

EMEFEI Semente do Amanha

Escola Infantil Faz De Conta

E. E. Engenheiro Orlando Drumond Murgel

Colégio São Francisco

Parque

Praça da Criança

Shopping center

Shopping Popular Presidente Epitácio

Mercado

Mercadinho São Luiz

Escola de ensino fundamental

Doce Saber Emefei

Imóveis CENTRO
Locação
R$ 1.200,00

FALE AGORA COM ANUNCIANTE

1270 repita:

FALE AGORA
WHATSAPP DO ANUNCIANTE

As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: 688 Salão Comercial para aluguel em Presidente Epitácio / SP, CENTRO. Este portal não é uma imobiliária e não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. As informações desta página são fornecidas e mantidas por . Qualquer dúvida, entre diretamente em contato com o anunciante para obter informações mais detalhadas.

icone-whatsapp 1

Imóveis à venda e para alugar, principais buscas em Maceió

Sobre

O MaisImóveis Maceió é um portal de imóveis com abrangência em toda região de Maceió / AL. Uma ferramenta simples e fácil de usar. MaisImóveis Maceió é a solução ideal para encontrar aquele imóvel que você tanto procura.