Valor para Venda
R$ 190.000,00

Minha Casa Minha Vida para venda em Maceió / AL, Tabuleiro dos Martins, 2 dormitórios, 1 banheiro, 1 garagem, área total 49,00

cod: MCMV-001
Área 49,00 m²
Garagem 1 vagas
Dormitórios 2
Banheiros 1
Tabuleiro dos Martins

Descrição do imóvel

Conheça o condomínio que vai deixar uma parte do Tabuleiro mais bonita e a sua família mais confortável. Os apartamentos contêm: sala de estar/jantar, dois quartos sociais, banheiro social, cozinha/serviço. O empreendimento possuí área de lazer completa, com piscina adulto/infantil e fica próximo a shoppings, supermercados, universidades etc.
 

Características

Área de Serviço, Banheiro Social ,Cozinha, Living Hall, Sala de Estar, Sala de Jantar, Infraestrutura, Bicicletário, Churrasqueira Condominial, Condomínio Fechado, Elevador, Estacionamento, Gás Central, Guarita, Jardim, Piscina Coletiva, Piscina Infantil, Portaria e Salão de Festas.

Venda
R$ 190.000,00

FALE AGORA COM ANUNCIANTE

7505 repita:

FALE AGORA
WHATSAPP DO ANUNCIANTE

As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: MCMV-001 Minha Casa Minha Vida para venda em Maceió / AL, Tabuleiro dos Martins, 2 dormitórios, 1 banheiro, 1 garagem, área total 49,00. Este portal não é uma imobiliária e não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. As informações desta página são fornecidas e mantidas por . Qualquer dúvida, entre diretamente em contato com o anunciante para obter informações mais detalhadas.

icone-whatsapp 1

Imóveis à venda e para alugar, principais buscas em Maceió

Sobre

O MaisImóveis Maceió é um portal de imóveis com abrangência em toda região de Maceió / AL. Uma ferramenta simples e fácil de usar. MaisImóveis Maceió é a solução ideal para encontrar aquele imóvel que você tanto procura.