Valor para Venda
R$ 23.000.000,00

Granja para venda em Toledo / PR, rural, área total 6,00

cod: PR178
Área 6,00 m²
rural

Descrição do imóvel

 Propriedade de 14,5 hectares (6 alqueire)
1 casa de 140 m mais edícula de 100m com piscina
1 casa nova de 200 m 
2 casa funcionário 70m
1 casa funcionário 100m

Barracão fábrica de ração 15x11 com moinho misturador balança pre limpeza 3 silo 12 Ton e 2 silo 15 Ton

Barracão de carregar leitão 15x11

Barracão maternidade 80x9 e 115x15 com total de 354 celas de maternidade os 2 barracão climatizado e automático de ração

Barracão de gestação 80x13 e 115x15 com um total de 678 celas individual mais 550 lugar coletiva com mini box os 2 barracão climatizado e automático de ração

Barracão de 60x9 com 28 baia 

Barracão de máquina de 15x24

2 poço artesiano
2 poço semi artesiano


Licença ambiental renovada para 1800 matrizes
A licença ambiente está para 1800 matrizes
Hj tem 1400 matrizes no sistema de comodato com a empresa rainha da paz RPF
 
Hj o faturamento bruto está em torno de 110 a 130 mil mensal.

 

Pontos fortes

PROPRIEDADE A 23 KM DO CENTRO DE TOLEDO
TODO TRAJETO COM ASFALTO

Observações do Imóvel

As matrizes são da empresa ela manda td o que precisa medicamentos ração a reposição das matrizes

O proprietário entra com a mão de obra luz água e instalação
 pr

Sobre o bairro

Mergulhe na tranquilidade e no charme da Área Rural de Toledo, um bairro que combina perfeitamente a serenidade do campo com as conveniências da cidade. Este bairro pitoresco oferece uma qualidade de vida incomparável, com vistas panorâmicas de tirar o fôlego e um ambiente sereno para relaxar após um longo dia. A Área Rural é um tesouro escondido, ostentando propriedades espaçosas e belos terrenos, ideais para quem aprecia a natureza e procura por um estilo de vida mais tranquilo. Aqui, você estará imerso em uma comunidade acolhedora e amigável, onde a vida é vivida em um ritmo mais calmo. A proximidade com o centro de Toledo garante fácil acesso a todas as amenidades urbanas necessárias, sem comprometer a paz e o sossego do campo. Viva a experiência de acordar com o canto dos pássaros e respirar o ar puro todos os dias. Venha para a Área Rural de Toledo e descubra o seu próprio pedaço do paraíso.

A Área Rural de Toledo é um bairro que está estrategicamente localizado próximo a diversas comodidades e pontos de interesse. A poucos minutos de distância, você encontrará o Lago Municipal de Toledo, um lugar perfeito para atividades ao ar livre e passeios em família. Para os amantes de compras, o Shopping Panambi oferece uma variedade de lojas e restaurantes.

Em termos de saúde, o bairro está bem servido com várias opções como o Hospital Bom Jesus, HGU - Hospital Geral Unimed, Imed Toledo e Hospital Doutor Campagnolo. Além disso, temos o CIMA Centro Integrado de Medicina Avançada que oferece serviços médicos especializados.

A educação também é uma prioridade na Área Rural de Toledo. Instituições renomadas como Colégio La Salle Toledo, Colégio Estadual Dario Vellozo, Instituto Mix Toledo - PR, Colégio Integral de Toledo - ensino fundamental e Ceebja Toledo estão a uma curta distância.

Para os amantes da natureza, o Parque Ecológico Diva Paim Barth é um refúgio verde no coração da cidade. E para aqueles que buscam serviços especializados temos a Agropecuária Boi Gordo e o Seminário Maria Mãe Da Igreja.

Com fácil acesso ao Centro Comercial Catedral e à Hoesp Associação Beneficente de Saúde, a Área Rural de Toledo é realmente um lugar onde você pode ter tudo.

Proximidades

Parque

PR

Parque Ecológico Diva Paim Barth

Shopping center

Shopping Panambi

Centro Comercial Catedral

Hospital

Hospital Bom Jesus

HGU - Hospital Geral Unimed

Imed Toledo

Hospital Doutor Campagnolo

CIMA Centro Integrado de Medicina Avançada

Hoesp Associação Beneficente de Saúde

Escola

Colégio La Salle Toledo

Colégio Estadual Dario Vellozo

Instituto Mix Toledo - PR

Colégio Integral de Toledo - ensino fundamental

Ceebja Toledo

Escola Borges de Medeiros

Seminário Maria Mãe Da Igreja

Colégio Integral Toledo

Centro Integração de Empresa-Escola do Paraná - Toledo

Supermercado

Agropecuária Boi Gordo

Imóveis Rural
Venda
R$ 23.000.000,00

FALE AGORA COM ANUNCIANTE

2089 repita:

FALE AGORA
WHATSAPP DO ANUNCIANTE

As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: PR178 Granja para venda em Toledo / PR, rural, área total 6,00. Este portal não é uma imobiliária e não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. As informações desta página são fornecidas e mantidas por . Qualquer dúvida, entre diretamente em contato com o anunciante para obter informações mais detalhadas.

icone-whatsapp 1

Imóveis à venda e para alugar, principais buscas em Maceió

Sobre

O MaisImóveis Maceió é um portal de imóveis com abrangência em toda região de Maceió / AL. Uma ferramenta simples e fácil de usar. MaisImóveis Maceió é a solução ideal para encontrar aquele imóvel que você tanto procura.