Valor para Venda
R$ 30.600.000,00

Fazenda para venda em Araguacema / TO, Vale do Araguaia, área total 1.781,00

cod: 0173
Área 1.781,00 m²
Vale do Araguaia Oeste 2 Irmãos, Goianorte e Guaraí Municípios de alta produção de grãos

Descrição do imóvel

Excelente oportunidade de investimento! Apresentamos uma fazenda de dupla aptidão, localizada no bairro Vale do Araguaia, na cidade de Araguacema / TO. Com uma área total de 1.781 hectares, esse imóvel oferece viabilidade para grãos em duas safras, sendo uma excelente opção para agricultura. A fazenda está estrategicamente situada na zona Oeste, região 2 Irmãos, Goianorte e Guaraí, municípios conhecidos por sua alta produção de grãos. Além disso, possui fácil acesso, estando a apenas 20 km do asfalto e a 40 km de duas cidades de médio porte. Com solo vermelho, amarelo e misto, e incidência de cascalho chumbinho, a propriedade conta com uma infraestrutura completa para o bom andamento produtivo. São 12 divisões de pastos, totalizando 1.500 cabeças de gado, além de um rio de pequeno porte na divisa, nascentes e uma represa. O índice pluviométrico favorável para duas safras e a presença de vizinhos já produzindo em larga escala são pontos positivos que valorizam ainda mais esse imóvel. A fazenda também oferece todas as comodidades necessárias para uma vida confortável no campo. Possui casa sede, casa de retiro, dois currais e energia trifásica, o que viabiliza a implementação de grandes projetos. Não perca essa oportunidade de adquirir uma propriedade com alto potencial produtivo e excelente localização. Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer de perto todas as vantagens que essa fazenda tem a oferecer. Acesse nosso site www.urbanosefazendas.com.br para mais informações.

Pontos fortes

Região com preço ainda bom para investimento rural produtivo, vizinhos produzindo com duas safras garantidas o que viabiliza bom retorno investido. 

Observações do Imóvel

Este anúncio poderá sofrer alterações sem aviso prévio de preço, favor confirmar as informações pertinentes.
Sempre negocie com profissional credenciado e evite dor de cabeça!

Venda
R$ 30.600.000,00

FALE AGORA COM ANUNCIANTE

1559 repita:

FALE AGORA
WHATSAPP DO ANUNCIANTE

As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: 0173 Fazenda para venda em Araguacema / TO, Vale do Araguaia, área total 1.781,00. Este portal não é uma imobiliária e não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. As informações desta página são fornecidas e mantidas por . Qualquer dúvida, entre diretamente em contato com o anunciante para obter informações mais detalhadas.

icone-whatsapp 1

Imóveis à venda e para alugar, principais buscas em Maceió

Sobre

O MaisImóveis Maceió é um portal de imóveis com abrangência em toda região de Maceió / AL. Uma ferramenta simples e fácil de usar. MaisImóveis Maceió é a solução ideal para encontrar aquele imóvel que você tanto procura.