Valor para Locação
R$ 15.000,00

Comercial para aluguel em Americana / SP, Vila Rehder, área total 708,95

cod: SL2159
Área 708,95 m²
Vila Rehder

Descrição do imóvel

Este é o investimento dos sonhos para quem busca expandir seus negócios em Americana! Localizado no bairro Vila Rehder, este salão comercial para locação oferece uma área total de 708,95 m², sendo 460,87 m² destinados ao salão principal e 248,08 m² no pavimento inferior, que conta com 12 vagas de garagem com acesso interno. O salão conta com 3 banheiros e um ambiente amplo e bem iluminado. Imagine a visibilidade que seu negócio terá ao ocupar este espaço de esquina, estrategicamente posicionado para atrair clientes e se destacar no mercado.

Com uma localização privilegiada em Americana, este imóvel é a escolha ideal para investidores que buscam um retorno sólido e duradouro. Seja para abrir uma nova filial, expandir sua marca ou iniciar um novo empreendimento, este salão comercial oferece o espaço e a infraestrutura necessários para o sucesso do seu negócio. Além disso, a área total de 708,95 m² proporciona flexibilidade para adaptar o espaço de acordo com as necessidades específicas da sua empresa, garantindo um ambiente funcional e atraente para seus clientes.

Não perca a oportunidade de transformar este salão comercial em um ponto de referência em Americana. Com localização estratégica e infraestrutura completa, este imóvel é a escolha perfeita para investidores visionários que buscam se destacar no mercado. Agarre essa chance de fazer seu negócio brilhar e agende uma visita hoje mesmo para conhecer de perto todas as possibilidades que este espaço incrível tem a oferecer.

Locação
R$ 15.000,00

FALE AGORA COM ANUNCIANTE

7565 repita:

FALE AGORA
WHATSAPP DO ANUNCIANTE

As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: SL2159 Comercial para aluguel em Americana / SP, Vila Rehder, área total 708,95. Este portal não é uma imobiliária e não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. As informações desta página são fornecidas e mantidas por . Qualquer dúvida, entre diretamente em contato com o anunciante para obter informações mais detalhadas.

icone-whatsapp 1

Imóveis à venda e para alugar, principais buscas em Maceió

Sobre

O MaisImóveis Maceió é um portal de imóveis com abrangência em toda região de Maceió / AL. Uma ferramenta simples e fácil de usar. MaisImóveis Maceió é a solução ideal para encontrar aquele imóvel que você tanto procura.