Valor para Venda
R$ 2.700.000,00

Cobertura para venda em Maceió / AL, Farol, 3 dormitórios, 5 banheiros, 3 suítes, 4 garagens

cod: V843
Área 252,00 m²
Garagem 4 vagas
Dormitórios 3
Banheiros 5
Suites 3
Farol

Descrição do imóvel

Cobertura a venda no Edifício Mansões do Alto – Farol – Maceió -AL

O Mansões do Alto está localizado em uma das vias mais importantes de Maceió, a Avenida Aristeu de Andrade, no bairro Mirante São Gonçalo, pela qual é possível, rapidamente, se deslocar para qualquer ponto da capital.
Além disso, pertinho do empreendimento estão localizados vários itens importantes de comércio, saúde e educação, como: Palato, Unicompra, Hospital Unimed, Laboratório Sabin, Pró-Mulher, Instituto de Olhos de Maceió, Catedral Metropolitana, Cesmac, Seune, Banco do Brasil, Banco Santander, Madalena Sofia, Colégio Sofia, Colégio Marista e Colégio Sacramento.

Cobertura com: 3 suítes (sendo 1 master),hidromassagem, deck,  varanda, sala de estar, sala de jantar, lavabo, cozinha, área de serviço, dependência de empregada.

O edifico possui:
Guarita de segurança, recepção decorada, salão de festas com bar, Piscina Adulto, raia, Piscina infantil, Deck,deck molhado, espaço gourmet, Salão de jogos, Sala de estudos, Espaço Mulher, Bicicletário, Lounge dos Namorados, Praça das Boas-vindas, Praça da Melhor Idade, Redário, Espaço Relax, Solarium, Spa com hidromassagem, Mirante do aconchego, Praça dos Sabores, Boulevard, Garage Band, Mirante da Família, Lounge da balada,Fitness, Home Office, Brinquedoteca, Praça Kids, Playground, Squash,Praça de Leitura, Campinho de futebol.

Estamos a disposição para esclarecer duvidas e detalhes.

 

Venda
R$ 2.700.000,00

FALE AGORA COM ANUNCIANTE

4311 repita:

FALE AGORA
WHATSAPP DO ANUNCIANTE

As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: V843 Cobertura para venda em Maceió / AL, Farol, 3 dormitórios, 5 banheiros, 3 suítes, 4 garagens. Este portal não é uma imobiliária e não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. As informações desta página são fornecidas e mantidas por . Qualquer dúvida, entre diretamente em contato com o anunciante para obter informações mais detalhadas.

icone-whatsapp 1

Imóveis à venda e para alugar, principais buscas em Maceió

Sobre

O MaisImóveis Maceió é um portal de imóveis com abrangência em toda região de Maceió / AL. Uma ferramenta simples e fácil de usar. MaisImóveis Maceió é a solução ideal para encontrar aquele imóvel que você tanto procura.