Valor para Venda
R$ 1.950.000,00

Chácara para venda em Rio das Flores / RJ, -, 7 dormitórios, 6 banheiros, 3 suítes, 6 garagens, construido em 1952, área construída 303,00

cod: CASAVE01
Área 6.390,00 m²
Garagem 6 vagas
Dormitórios 7
Banheiros 6
Suites 3
- 1

Descrição do imóvel

Chácara Vale do Café, um imóvel de 6.380 m2!
Uma casa principal com 5 quartos espaçosos,  3 banheiros, 2 salas (uma de estar/uma de refeição), cozinha e área de serviço!
Quiosque amplo com churrasqueira, fogão à  lenha, com uma suíte na área  externa,  pequeno oratório,
casa de apoio, com sala, 2 quartos , cozinha,  banheiro e área  de serviço  externa e suíte (para funcionários).
Salão  de jogos, garagem coberta (para 3 carros),  áreas  gramadas com plantio de árvores frutíferas , horta,  galinheiro, canil, e área  com árvores nativas! 
Um sonho de vida!
*A área possui acesso asfaltado, e fica dentro da cidade. 

Uma oportunidade única de conquistar o imóvel dos seus sonhos!
Vamos agendar sua visita?

 

Venda
R$ 1.950.000,00

FALE AGORA COM ANUNCIANTE

1121 repita:

FALE AGORA
WHATSAPP DO ANUNCIANTE

As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: CASAVE01 Chácara para venda em Rio das Flores / RJ, -, 7 dormitórios, 6 banheiros, 3 suítes, 6 garagens, construido em 1952, área construída 303,00. Este portal não é uma imobiliária e não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. As informações desta página são fornecidas e mantidas por . Qualquer dúvida, entre diretamente em contato com o anunciante para obter informações mais detalhadas.

icone-whatsapp 1

Imóveis à venda e para alugar, principais buscas em Maceió

Sobre

O MaisImóveis Maceió é um portal de imóveis com abrangência em toda região de Maceió / AL. Uma ferramenta simples e fácil de usar. MaisImóveis Maceió é a solução ideal para encontrar aquele imóvel que você tanto procura.