VER TODAS

Casa Térrea para venda em Maceió / AL, Santa Lúcia, 4 dormitórios, 2 banheiros, 1 suíte, 2 garagens, área total 510,00, área construída 200,00

- Código: AC- 008 SANTALUCIA

  • Venda: R$ 500.000,00

510,00 m2
2 Vagas
4 Quartos
2 Banheiros
1 Suíte

Descrição do Imóvel

Se você procura um imóvel para comprar em um bairro tranquilo, com comércio próximo, rua asfaltada , ponto de ônibus , bastante espaço para usufruir junto com sua família e amigos, você acaba de encontrar uma excelente oportunidade

Essa casa é térrea, está localizado no bairro Santa Lúcia ,a entrada da rua é entre a ULTRAGÁS e a loja QUERUBIM KIDS, passando 3 quadras a casa fica do lado esquerdo.

O imóvel tem 390 metros quadrados de área privativa.
O Lote possui as seguintes dimensões: 
14,00m x 30,00m Lote principal 
6,00m x 15,00m lote lateral adicional. 

com 3 quartos sendo 1 suite e 2 banheiros,além de um terraço espaçoso e garagem coberta .
Essa casa tem um diferencial , que é um excelente espaço que pode ser um quarto adicional ou em amplo escritório.

Isso sem falar no quintal onde você tem um quartinho que pode ser um depósito e uma churrasqueira com bancada em granito.

A casa é solta, bastante ventilada, possui um jardim arborizado e um ambiente aconchegante onde certamente bons papos surgem embaixo da árvore. 

Tranquilidade e oportunidade. Juntos à  espera de sua visita.

Imóvel registrado e escriturado.
Condição de pagamento à vista pois não existe a averbação da construção.

Fale comigo pelo whatsApp e agende sua visita
82 99359.5005
Ana Cristina Vrijdags Corretora
CRECI 5656
CRECI-J 8261-J
Imóvel ocupado.

Realizar um sonho é ter um cantinho para chamar de seu lar

Bairro: Santa Lúcia

Em Condomínio: Não

Pronto para Morar

Pontos Fortes

Moradia tranquila, bastante espaço para ampliação.

venda

R$ 500.000,00

Fale com o anunciante

1073 repita:

Conversar agora

As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: AC- 008 SANTALUCIA Casa Térrea para venda em Maceió / AL, Santa Lúcia, 4 dormitórios, 2 banheiros, 1 suíte, 2 garagens, área total 510,00, área construída 200,00. Este portal não é uma imobiliária e não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. As informações desta página são fornecidas e mantidas por . Qualquer dúvida, entre diretamente em contato com o anunciante para obter informações mais detalhadas.

Galeria imagens

Imóveis à venda e para alugar, principais buscas em Maceió