Valor para Venda
R$ 2.500.000,00

Casa em Condomínio para venda em São Bento do Sul / SC, Centro, 4 suítes, área construída 382,00

cod: C856
Área 382,00 m²
Suites 4
Centro Condomínio Residencial Monte Verde Sim

Descrição do imóvel

                    Possui 4 suítes, sendo 3 no andar superior e 1 no andar inferior
                   A suíte do casal possui closet e banheira de hidromassagem; 
                   Lareira;
                   Todas as peças têm instalação de ar condicionado;
                   O andar superior é servido por calefação central a gás, que também aquece a caldeira que atende os banheiros, cozinha e lavanderia;
                  No andar térreo possui uma sala de TV, sala de jantar, a sala da churrasqueira, a suíte/lavabo, banheiro auxiliar/serviço, cozinha e lavanderia;   
                  A garagem é fechada e cabem dois carros, também na garagem há um grande armário auxiliar;
                  No andar superior estão localizados o escritório e o salão de brinquedos; 
                  Também há instalado sistema de energia solar para aquecimento da água, câmeras de monitoramento externo e interno, bem como alarme. 

Sobre o bairro

Descubra o encanto de viver no Centro de São Bento do Sul, um bairro repleto de charme e comodidade. Localizado no coração da cidade, o Centro oferece uma vida urbana vibrante com fácil acesso a todas as necessidades diárias. Aprecie a rica arquitetura histórica enquanto passeia pelas ruas tranquilas e arborizadas. Este bairro é o lar de uma variedade de lojas exclusivas, restaurantes requintados e parques pitorescos. Com uma excelente infraestrutura, o Centro conta com escolas renomadas, hospitais bem equipados e um transporte público eficiente. Além disso, sua localização estratégica proporciona um fácil acesso às principais vias da cidade. Para os amantes da cultura, o Centro abriga diversos museus e teatros que enriquecem ainda mais a vida cultural do bairro. Viver no Centro de São Bento do Sul é desfrutar do melhor que a vida urbana pode oferecer em um ambiente seguro e acolhedor. Não perca esta oportunidade única de experimentar um estilo de vida sofisticado e conveniente no coração desta cidade encantadora!

O Centro de São Bento do Sul é um bairro privilegiado por sua proximidade com instituições de saúde renomadas, como o Hospital e Maternidade Sagrada Família e a Olimpo Produtos Para Saúde. A educação também é um ponto forte, com escolas de excelência como E.E.M. Prof° Roberto Grant, Colégio Froebel, EEB São Bento, EEB Orestes Guimarães, Colégio Bom Jesus São José, Escola Municipal Nosso Mundo e CEJA De São Bento Do Sul.

Para quem busca atividades ao ar livre, a Praça Jardim dos Imigrantes e o Parque 23 de Setembro são opções perfeitas para relaxar ou praticar esportes. Além disso, a Trilha dos Bugios e o Morro das Ovelhas oferecem belas paisagens naturais.

A vida cultural é vibrante no Centro, com destaque para o Instituto Mix São Bento do Sul - SC e o CENAIC. A região também conta com o SESI São Bento do Sul e o Centro Educacional Corujinha COC para enriquecer ainda mais a formação dos moradores.

E para facilitar a vida cotidiana, o Calçadão de São Bento do Sul oferece uma variedade de lojas e serviços. Por fim, para aqueles que buscam desenvolvimento pessoal e profissional, a EMEJA - Escola Municipal De Educação De Jovens E Adultos e o Método Supera São Bento Do Sul são ótimas opções.

Viver no Centro de São Bento do Sul é ter tudo ao seu alcance em um bairro seguro, acolhedor e repleto de oportunidades.

Proximidades

Hospital

Hospital e Maternidade Sagrada Família

Olimpo produtos Para Saude

Escola

E.E.M. Prof° Roberto Grant

SESI São Bento do Sul

Colégio Froebel

Eeb Sao Bento

EEB Orestes Guimaraes

Colégio Bom Jesus São José (São Bento do Sul)

Escola Municipal Nosso Mundo

Ceja De Sao Bento Do Sul

Instituto Mix São Bento do Sul - SC

Centro Educacional Corujinha COC

CENAIC

EMEJA - Escola Municipal De Educação De Jovens E Adultos

Método Supera São Bento Do Sul

Parque

Praça Jardim dos Imigrantes

Parque 23 de Setembro

Calçadão de São Bento do Sul

Trilha de Caminhada

Morro das Ovelhas

Trilha dos Bugios

Imóveis Centro
Venda
R$ 2.500.000,00

FALE AGORA COM ANUNCIANTE

7402 repita:

FALE AGORA
WHATSAPP DO ANUNCIANTE

As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: C856 Casa em Condomínio para venda em São Bento do Sul / SC, Centro, 4 suítes, área construída 382,00. Este portal não é uma imobiliária e não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. As informações desta página são fornecidas e mantidas por . Qualquer dúvida, entre diretamente em contato com o anunciante para obter informações mais detalhadas.

icone-whatsapp 1

Imóveis à venda e para alugar, principais buscas em Maceió

Sobre

O MaisImóveis Maceió é um portal de imóveis com abrangência em toda região de Maceió / AL. Uma ferramenta simples e fácil de usar. MaisImóveis Maceió é a solução ideal para encontrar aquele imóvel que você tanto procura.