Valor para Venda
R$ 230.000,00

Casa 1 dormitório para venda em Maricá / RJ, São José do Imbassaí

cod: MOR10387
São José do Imbassaí Não

Descrição do imóvel

Casa 1quarto, São José do Imbassaí - 230mil  

Design Moderno e Funcional:
Esta residência moderna combina estilo contemporâneo com funcionalidade, proporcionando um ambiente que atende às necessidades atuais de moradia. Seu design inovador destaca-se pela presença de um telhado embutido, conferindo um visual clean e elegante.

  • Ambientes Integrados: Desfrute da sensação de amplitude e fluidez nos ambientes internos, com uma sala integrada à cozinha, proporcionando um espaço acolhedor e perfeito para momentos de convívio social. A harmonia entre os cômodos torna a experiência de morar ainda mais agradável.

  • Quarto Aconchegante: O quarto, cuidadosamente projetado, é um refúgio de conforto e tranquilidade. Com design contemporâneo e iluminação planejada, oferece um ambiente propício para relaxamento e descanso.

  • Cozinha Moderna e Prática: A cozinha reflete modernidade e praticidade, com acabamentos de alta qualidade e espaço otimizado.

  • Banheiro Sofisticado: O banheiro é um enclave de elegância, com detalhes contemporâneos e acabamentos de primeira linha.

  • Quintal Privativo : O quintal é um convite à natureza, para um chuveirão que proporciona uma experiência revigorante ao ar livre. Um refúgio privativo para relaxar e aproveitar momentos de lazer.

  • Garagem Conveniente: A praticidade está presente com a presença de uma garagem para um carro. Proteja seu veículo com comodidade e segurança, garantindo a tranquilidade que vem com a posse de sua própria casa.

  • Localização de Fácil Acesso: Estrategicamente localizada em uma região de fácil acesso, esta casa oferece conveniência para o dia a dia. Próxima a serviços essenciais, vias de transporte e facilidades urbanas, torna-se um investimento inteligente para uma vida mais prática e eficiente.

  • Realize o Sonho da Casa Própria: Mais do que uma simples propriedade, esta casa representa a realização do sonho da casa própria. Um investimento no seu bem-estar e na construção de um lar que reflete seu estilo de vida. Não perca a oportunidade de fazer desta residência moderna o seu espaço único e especial.

    Agende uma visita hoje mesmo e faça desta casa o seu novo lar dos sonhos!

Entre em contato com nossos consultores e se encante com essa maravilhosa opção de imóvel para morar ou investir na cidade de Maricá!
  Whatsapp (21)97200-0077 ou Fixo (21)3731-0307

Aceitamos financiamento pelos principais bancos. Aprovamos seu crédito junto à instituição financeira com toda segurança e comodidade. Temos especialistas imobiliários para lhe atender!


* Reservamos o direito, de atualizar, modificar ou substituir qualquer parte deste anuncio ao publicar atualizações e alterações no nosso site.


www.grupomoradaimoveis.com
CRECI: 8093







 

Venda
R$ 230.000,00

FALE AGORA COM ANUNCIANTE

6174 repita:

FALE AGORA
WHATSAPP DO ANUNCIANTE

As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: MOR10387 Casa 1 dormitório para venda em Maricá / RJ, São José do Imbassaí. Este portal não é uma imobiliária e não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. As informações desta página são fornecidas e mantidas por . Qualquer dúvida, entre diretamente em contato com o anunciante para obter informações mais detalhadas.

icone-whatsapp 1

Imóveis à venda e para alugar, principais buscas em Maceió

Sobre

O MaisImóveis Maceió é um portal de imóveis com abrangência em toda região de Maceió / AL. Uma ferramenta simples e fácil de usar. MaisImóveis Maceió é a solução ideal para encontrar aquele imóvel que você tanto procura.