Valor para Temporada
R$ 300,00

Apartamento para temporada em Matinhos / PR, Centro, 1 banheiro

cod: ap52
Área 25,00 m²
Banheiros 1
Centro

Descrição do imóvel

Ótima kitnet no centro de Matinhos a quatro quadras do mar, próximo a mercados, farmácias e restaurantes 

Esse apartamento conta com aproximadamente 25M² distribuídos em:

*sala/cozinha conjugados 
*01 banheiros
Até 03 pessoas 

Agende sua visita!

JOÃO 3:16

Sobre o bairro

Bem-vindo ao Centro de Matinhos, um bairro vibrante que combina o charme da vida litorânea com a conveniência urbana. Este bairro é um verdadeiro tesouro escondido, oferecendo uma variedade de amenidades e atrações que tornam a vida aqui nada menos que excepcional. Desfrute da proximidade com as praias deslumbrantes, perfeitas para banhos de sol ou surf. Explore a rica cultura local através dos mercados de rua animados e festivais coloridos. As opções gastronômicas são diversas, desde frutos do mar frescos até culinária internacional requintada. A infraestrutura é impecável, com escolas de qualidade, hospitais bem equipados e excelentes opções de transporte público. O Centro de Matinhos também se orgulha de sua comunidade acolhedora e segura, tornando-o o lugar ideal para famílias, jovens profissionais e aposentados. Com uma mistura harmoniosa de beleza natural, conveniência moderna e atmosfera amigável, o Centro de Matinhos é mais do que apenas um lugar para morar - é um estilo de vida. Venha descobrir o que torna este bairro tão especial!

Continuando nossa viagem pelo Centro de Matinhos, você vai se encantar com as facilidades ao seu redor. A poucos passos de distância, encontra-se o MK Shopping, um centro comercial vibrante que oferece uma variedade de lojas e serviços para atender a todas as suas necessidades. Para os amantes da natureza e do ar livre, o LITORAL CAMPING CAIOBÁ é um refúgio verde perfeito para escapar da agitação da cidade.

A saúde é uma prioridade aqui, com a Maternidade Nossa Senhora dos Navegantes e a Clínica Médica CEIDIM oferecendo cuidados médicos de alta qualidade. Além disso, o Centro de Especialidades Médicas está sempre pronto para atender qualquer necessidade médica que possa surgir.

Para quem gosta de atividades ao ar livre, o Calçadão Central de Matinhos e a Praça Hidelbrando de Araújo são lugares perfeitos para passeios relaxantes ou exercícios matinais. O Mercado Da Praça é um local imperdível para quem aprecia produtos frescos e locais.

A educação também é bem representada com escolas renomadas como Escola Municipal Wallace Thadeu, Colégio Dom Bosco e Escola Evolução Matinhos. E para os amantes da gastronomia, o Restaurante Escola Farol das Conchas Senac Caiobá oferece uma experiência culinária única.

Com tantas amenidades incríveis ao seu alcance, não há dúvida de que o Centro de Matinhos é um lugar maravilhoso para chamar de lar.

Proximidades

Shopping center

MK Shopping

Área de camping

LITORAL CAMPING CAIOBÁ

Hospital

Maternidade Nossa Senhora dos Navegantes

Clinica Medica CEIDIM

Centro de Especialidades Médicas

Parque

Calçadão Central de Matinhos

Praça Hidelbrando de Araújo

Mercado

Mercado Da Praça

SOSMercado

Trilha de Caminhada

Morro do Escalvado

Escola

Escola Municipal Wallace Thadeu

C E-Ef M

Restaurante Escola Farol das Conchas Senac Caiobá

Colegio Dom Bosco

Arena Vicente Gurski

Escola Evolução Matinhos

C E Profa-Ef M

Escola municipal Leocádia Santos

Escola Municipal Oito de Maio

Mecânica para carros

Auto Peças Schneider Matinhos

Imóveis Centro
Temporada
R$ 300,00

FALE AGORA COM ANUNCIANTE

5924 repita:

FALE AGORA
WHATSAPP DO ANUNCIANTE

As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: ap52 Apartamento para temporada em Matinhos / PR, Centro, 1 banheiro. Este portal não é uma imobiliária e não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. As informações desta página são fornecidas e mantidas por . Qualquer dúvida, entre diretamente em contato com o anunciante para obter informações mais detalhadas.

icone-whatsapp 1

Imóveis à venda e para alugar, principais buscas em Maceió

Sobre

O MaisImóveis Maceió é um portal de imóveis com abrangência em toda região de Maceió / AL. Uma ferramenta simples e fácil de usar. MaisImóveis Maceió é a solução ideal para encontrar aquele imóvel que você tanto procura.